
A aluna Amanda e sua mãe Miriam lêem o jornal para atividade do projeto.
A aluna da escola Cleophânia Galvão da Silva, Amanda Theodoro, iniciou um projeto com a ajuda da instrutora Ana Paula, a professora responsável.
Ana Paula e seu grupo de estudo fizeram vários trabalhos, uma vez por semana eram realizados na casa da aluna. Não era só Amanda que participava das atividades, sua família também. Como o horário da escola e o serviço de seu pai eram diferentes, eles liam na hora que podiam, mas nunca deixaram de ler. A família ficou lendo o Jornal de Assis por aproximadamente 8 meses (duração do projeto).
O trabalho que é realizado por profissionais da Unesp, campus de Assis, visa principalmente a melhoria da aluna, ou como ela se comporta diante das situações cotidianas escolares, já que esse projeto trouxe muitas informações para ela. E é claro a vontade de ler, a melhoria na interpretação, enfim sua vontade de aprender.
Aluna: Amanda Theodoro
4 comentários:
não gosto de jornal...
QUANDO NÓS RECEBEMOS JORNAL SÓ LEIO AS COISAS MAIS ENTERESSANTES QUE APARECEM É BEM MAIS IMPORTANTE...
Ariel...
ajuda oa alunos a se atualisarem futuramente é muito importante esse tipo de trabalho ou projeto
Que legal,a participação dos alunos na escola é muito importante,principalmente quando há algum tipo de trabalho diferente.
Esperamos que ainda a escola promova esses tipos de trabalho,pois os alunos se sentem mais interessados e participativos.
Postar um comentário